Para que isso seja
É a utilização do E-mail como ferramenta de divulgação de alguma coisa.
Para que se torne uma ação com resultados positivos é preciso seguir algumas regras básicas. Tais como:
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Nunca enviar para uma lista comprada. Muitas empresas vendem seu mail list, mas mandar e-mails para pessoas que não fazem parte de sua própria lista pode gerar uma antipatia à marca ou produto. Isso é conhecido como Spam e se houver denúncia pode até colocar sua empresa na lista de SPAMERS o que trará muita dor de cabeça para sair.
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Procure saber o que o seu cliente gosta de ler e ofereça o conteúdo adequado para o público certo. Conhecido como marketing de conteúdo.
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Evite só mandar E-mail falando do seus produtos ou serviços,isso pode ser interpretado como intrusão e você acabar sendo descadastrado, o que não é nada interessante para sua marca ou empresa.
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Estabeleça uma frequência de envios e monte seu calendário de envios. É bom usar uma plataforma de envio, para que você possa programar datas e horários. Existem algumas muito boas e gratuitas e que permitem você mensurar o retorno da ação.
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Dê sempre a oportunidade do seu cliente se descadastrar,de forma fácil e rápida. Pode se exibir um formulário para se saber o motivo do ocorrido.
Aqui na Bem ideias comunicação usamos de todas as técnicas para desenvolver a comunicação ideal para sua empresa.