Você sabe o que é Eyetracking?

02/02/2016

5 dicas para ter um site simples e objetivo

01/02/2016

Será que o cliente tem sempre razão?

28/01/2016

"Seus clientes insatisfeitos são sua maior fonte de aprendizado" Bill gates.

21/01/2016

Drible a crise e vença na Internet

21/01/2016

Please reload

Postagens recentes

5 dicas para ter um site simples e objetivo

01/02/2016

Escrito por:

Fernando Henrique Araujo

 1- Um dos mais importantes elementos é o conteúdo do site e como ele está organizado. O conteúdo precisa ser curto e ir direto ao ponto. Temos que fazer com que nossos potencias visitantes reconheçam o que estamos oferecendo e as respostas para suas perguntas nos primeiros 10 segundos de visita. O texto tem que ser de fácil visualização, poucos são os visitantes que ficarão lendo longas páginas com texto.
2- Deixe claro o que você quer do visitante. Se deseja que ele ligue para você ponha os números dos telefones de forma clara e visível, para que ele se sinta induzido a ligar. Se você quer que ele compre seus produtos através do site, faça com que o processo de chekout seja fácil com o mínimo de cliques possíveis. Agora se o que você deseja é que ele se cadastre no site, deixe isso óbvio, rápido e fácil. No máximo 3 perguntas.
3- Para o visitante achar com facilidade as informações que ele precisa, basta desenvolver um texto fácil de ser lido. Não use fontes que possam tornar a leitura frustrante. Opte por uma fonte simples e certifique-se que ela não está muito grande e nem tão pouco pequena. Você precisa de contraste entre a cor do fundo e a da fonte, texto vermelho em fundo preto é capaz de dar dor de cabeça ao visitante.
4- O Design do site como um todo, precisa ser limpo, organizado e de fácil navegação.Tenha certeza de que as informações estão fáceis de serem achadas e não escondidas atrás de 5 ou mais cliques. Os links tem que ser óbvios para que os usuários saibam aonde estão indo e de onde vieram. O design tem que ser consistente em todas as páginas.
5- É muito importante transmitir o estilo e a as características da empresa. Mas tente evitar usar recursos para chamar atenção e principalmente colocar conteúdos amontoados ou desordenados. Não coloque muitas abas, textos iluminados e muitos elementos diferentes.Introduções muito longas e cores conflitantes irão frustrar a experiência dos visitantes. Mantenha seu site SIMPLES.
Quando pessoas estão navegando, elas avaliam o site com os dos concorrentes.Por isso é  muito importante que a mensagem seja clara e a imagem da empresa passe credibilidade. Se for muito demorado achar respostas ou se for muito confuso o cliente com certeza irá abandoná-lo em um simples clique.

clientes insatisfeitos,Bill gates,

site

dicas

conteúdo

links

informações

simples

visitantes

estilo

caracteristicas

design

fontes

leitura

limpo

Please reload

amarelas

anos

anúncios

azuis

bill gates

blog

caracteristicas

cinzas

cliente

conteúdo

costumes

cursos

design

dicas

estilo

estrear

eyetracking

fabio ricota

fontes

fotos

hábitos

informações

internetmatéria

leitura

limpo

links

melhor

negócios

olhos

paragrafos

pessoas

professor

razão

reclamando

redes sociais

seo

simples

site

vermelhas

visitantes

Please reload

Procure pelo Tag

02/2016 (2)

01/2016 (3)

Please reload

Arquivo
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Criado e gerenciado por Bem Ideias Comunicação em 2015
  • Ícone de App de Facebook
  • Twitter App Ícone
  • Google+ clássico
  • YouTube clássico

Gestão de Conteúdo

Inbound Marketing

Planejamento estratégico

News letter

Redes Sociais

SEO

​

​

​

​

​

​

Ações promocionais

Blog

Criação de sites

CRM

E-mail marketing

Fotografia

​

​

​

​

BEM IDEIAS COMUNICAÇÃO

(21) 3069-6188 / (21) 9 7014-2492

  • Agencia Digital

  • Serviços

  • Portifólio

  • Blog

  • Contato

  • Outra Abas